quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Tudo tem um sentido!!!Uma Razão!!!


Ola Povo de Deus!! A Paz de Jesus a todos.
Mais uma semana se passou. Hoje já estamos na quarta feira de cinzas, que nos lembra toda a preparação de Jesus pra se entregar por nós. Foram quarenta dias de muito trabalho ao Senhor. Foram quarenta dias de angustia, preocupação e com certeza sofrimento. Pois imagine, se você soubesse que iria morrer dentro de quarenta dias o que você iria fazer? Como Iria agir? O que estaria passando em sua cabeça? Pois é, Jesus sabia o que iria acontecer com Ele, e, mesmo assim permaneceu sereno, tranqüilo, como se nada estivesse acontecendo para não preocupar os que estavam com Ele. Somente às vezes o Senhor comentava que dentro em breve os deixaria.
Nós por muitas vezes queremos disfarçar nossos sofrimentos, mas esquecemos que somos limitados por nossas fraquezas, e assim sendo, não enganamos nem a nós mesmo quanto mais aos que nos conhecem e só olhando já percebem a tristeza em nossos olhos. Às vezes nos acontece algo não tão bom assim, e ficamos a questionar Deus, como se estivéssemos colocando toda a culpa no próprio Senhor.
Na semana passada (19 do 02) aconteceu algo comigo que sinceramente não esperava. Nós temos um grupo de amigos que se reúne toda quinta feira para jogar futebol e estava lá jogando, quando fui dar o primeiro chute a gol com vontade mesmo senti minha virilha como se estivesse esfregando ela no osso e logo parei de jogar, pois a dor foi imensa. E ai começa toda uma guerra de pensamentos e questionamento, mas no domingo à noite o Senhor me deu a entender o porquê do machucado. Durante a pregação da Jéssica que é a nossa coordenadora, onde dizia de consagrar nossa juventude a Deus, foi que caiu a ficha. E Depois dela concluir a pregação nós cantamos uma musica e presta atenção no que falei em oração: “Não sei o que ira acontecer comigo, ou em minha perna, creio que não seja nada demais, mas se não puder mais jogar bola eu prefiro que seja assim, eu prefiro nunca mais poder jogar bola a perder minha alma. Eu me consagro à Deus por inteiro, pois Ele sabe o que é melhor pra mim se um jogo de bola ou o céu para todo o sempre, eu prefiro o céu, sem sombras de duvida. Minha vida não se ressume a jogar futebol e sim a Deus minha vida depende de Deus e não de uma partida de futebol”. Em seguida começamos a orar e não teve como conter as lagrimas, não só as minhas, mas de muitos dentro da sala, não pelo que falei, mas, por que muitos ali sentiram que deviam consagrar a vida a Deus e o fizeram no mesmo instante e sentiram a alegria que senti em fazer isso. Ah! Não pense você que as lagrimas foram de tristeza muito pelo contrario foram de alegria, pois consegui entender que era mais uma vez o amor de Deus operando em mim!
Pois é povo de Deus, não sei o que ira acontecer, creio realmente que dentro de quatro meses irei retornar a jogar bola, mas Deus sabe o que é melhor pra mim! Então seja feito a Tua vontade ó Senhor em minha vida! Obrigado ó Pai de todo o coração!

2 comentários:

Renata Cavanha disse...

É tonho...q interessante sua partilha...
COmo de td podemos tirar algo bom...
Com certeza Deus queria falar aos jovens, e usou de vc amigo...
Que Deus te faça sempre fiel, em td q fazes...

Deus te abençoe

Renatinha

KARLINHA CDAFMSE disse...

NOSSA FOI MUITO IMPORTANTE ESSA SUA PARTILHA TOIN TOIN AS VEZES NÓS QUESTIONAMOS OS ACONTECIMENTOS A NOSSA VOLTA SEM PERCEBER Q NA VERDADE DE TUDO DEUS TIRA UM BEM MAIOR BOM FOI PERCEBER Q SUA ALMA EM DEUS É MAIS IMPORTANTE DO Q O FUTEBOL E TBM NOS LEVAR A PENSAR Q NOSSA ALMA EM DEUS VALE MAIS DO Q AS COISAS Q NOS ACONTECE...DEUS ABENÇOE VC IRMAO CDAFMSE....

Fotos Ministerio!!!

Dj Tonho e amigos

Reforma da Casa