quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Fé de Hoje! Fé viva! Fé Nova!!!


A Paz De Jesus a todos vocês caros leitores!!!

Hoje pela manhã acordei com minha fé meia fraca, você sente que esta vacilando e percebe isso pela força do Espirito Santo, que vem e nos alerta dos perigos!! Mas ao sair da cama, pensei comigo: "vou fazer alguns propositos de oração e cumprir sempre eles"
Cheguei na radio onde trabalho, tenho uma Biblia la e peguei ela orei por uns instante e abri...Hebreus cap 11... Onde falava da história de todos os herois da fé, que resisitiram até o fim mesmo sem entender... Começei a ler e meu coração foi crescendo cada vez mais. La no finalzinho do capitulo nos versiculos 32 até o fim, tocou meu coração, pois, dizia sobre todos os que sofreram perseguições, mortes, julgamentos, dores, serrados ao meio, pela espada e muito mais ainda. E em quanto lia esses versiculos meu coração reagiu e começei a orar ali mesmo na minha cadeira louvando ao Senhor e bendigando por que Ele me chamou para a vida atraves da fé que Ele mesmo me deu. Sei que a luta é grande e sei contra quem temos que lutar, mas sei que tenho com quem contar tambem, pessoas que o Senhor coloca na minha frente, que na real são anjos que Deus enviou para me ajudar a caminhar, e, é lógico que com o Proprio Senhor Jesus que disse que todos os dias até o fim dos tempos Ele estaria comigo.
O que peço a Deus?? Que me de uma fé viva! Uma fé nova! Traduzida na vida testemunhada no amor pelos irmãos. Não importa se a luta é intensa e que nos faz pensar em desistir, não importa se a fé que tinha ontem era tão grande e tão certa e se a de hoje esta um pouco menor, um pouco abaixo do que estava ontem! Digo a você que em nenhum momento, nenhuma palavra da Biblia que é a Boca do Senhor falando a nós, você irá encontrar algo dizendo que seria facil seguir a Jesus Cristo, em parte alguma do mundo irá ouvir isso, mas em compensação voçê acha muito escrito que valerá a pena, isso sim, valerá muito a pena seguir Jesus Cristo!! E O que importa é que peçamos a Deus essa fé, que é nova, essa fé que é viva, que nos da a certeza da salvação mesmo na tribulação, todos os dias da nossa vida. Pois como disse ontem a tarde(quarta dia 18 -02) o larceio oliveira da Canção nova: "a fé que tinha ontem ja passou, eu preciso de uma fé nova hoje, amanha e a cada dia preciso pedir fé ao Senhor". E assim povo de Deus amado seguindo eu vou... Peço Misericórdia quando as vezes fraquejei na fé e peço força para que isso não volte a acontecer... Senhor Da-me fé para Esse Dia que estou vivendo!! Obrigado Senho Pelo Teu amor por mim!!!!!!

6 comentários:

Renata Cavanha disse...

Sabe TONHO... que bom quando percebemos q mesmo nas nossas fraquesas, quando fraquejamos, que Jesus está conosco e nos sustenta...
Realmente terá em nossa vida momentos de aridez, e é nestes momentos que medimos nossa fidelidade ao Senhor...vc fez o certo...mesmo se sentindo enfraquecido, vc recorreu ao Senhor...
Felizes aqueles que buscam o que é certo...muitos nestes momentos se afastam de Deus...eu tmb mesmo na aridez prefiro contar com o Senhor, mesmo quando eu nao sinta nada, ser fiel...na oração, na palavra, na santa missa...

Deus te abençoe meu irmão...

a paz de Jesus
Renatinha

Anônimo disse...

Q cOisa linda TonhO...

Ameii o testemunhO.. mecheu muitO cOmigO...

Que Deus te abençOe sempre!!!

Fik cOm Deus!!

Felipe Coura disse...

Olá!
Belo texto, belo testemunho! Com Deus em todos os momentos, fé é fé.

Grande abraço.

Felipe C.
www.bandaprofetas.com.br

Mila Rios disse...

Oiee TonhO*o*O*O

=]

Tão bom saber que vc é testemunho de Cristo e recorre a Ele sempre que precisa..
Você relata tanto a Fé, que é importante em nossa vida,hj acordei com uma preguiça pra vi trabalhar q nem roupa tava afim de escolherr..
Peguei a primeira que apareceu na frente...Quando vestir pecebir que tinha coloca minha camisa da Canção Nova com a Palavra Fé!
Essa Fé que me renova a cada oração,a cada pedido...e peço que a nossa Fé continue sempre sempre Vivaa...Por que Deus está conosco Amigo!
Deus Te Ama!

Grande bjuu
Kamilita

Anônimo disse...

Amado DEus te abençõe por esta postagem , eu ja tentei escrever varias coisas aqui, mas quando chego quase no fim, a net cai , naõ sei pq, mas que Deus te ilumine sempre!!
MUitas vezes acordo triste sem vontade de fazer nada nem mesmo de rezar e ai que eu me entrego nas maõs do SEnhor, pois ele é quem me estende as maõs nesses momentos , me acolhe, me abraça e me ama, DEus faz isso com todos nós , por isso quando desanimares entregue-se nas maõs do SEnhor e parabens por ser essa pessoa fiel a DEus pai , grande abraços!

Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel

Fotos Ministerio!!!

Dj Tonho e amigos

Reforma da Casa