segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Final De Semana!! Pura Graça Divina Em Minha Vida!!!


Olá povo de Deus! A Paz de Jesus e o Amor de Maria esteja com cada um! Bem! Gostaria de dizer como Deus agiu em mim neste final de semana no GOJ(grupo de oração jovem) Foi muito forte, muito bom... e Sendo Deus quem éh, não pode nos deixar a ver navios né!!! Pra você entender vou explicar!!!! Domingo, dia 01 de fevereiro de 2009. Entrei no GOJ, com a vontade de sair diferente e sai muito diferente, digo até que sai convencido e arrepiado hehehe!!!Estava nós num momento muito bom de oração e de cura quando derrepente o Odair que tava conduzindo a oração ele começa a profetizar em nome de Jesus e diz assim: O Senhor fala que ira colocar quatro Anjos Querubins nos quatro cantos de Rondon, pra nos ajudar na evangelização da nossa cidade. Detalhe: enquanto ele falava isso fiquei dos pés a cabeça totalmente arrepiado e nesse exato momento cai de joelhos pois era tão evidente que Deus me chamava pra fazer parte dessa evangelização que não tive duvidas cai de joelhos e falei ao Senhor: Estou aqui Senhor, Percebi teu chamado. E nisso fomos orando e o Senhor foi conduzindo os nossos dizeres durante a oração toda! Bom, sai de la muito diferente do que entrei. Com a certeza de que Deus me chamou pra trabalhar na sua vinha. E o melhor de tudo foi que Ele clocou no meu coração a certeza de que estou nessa até o fim, mesmo sem entender!!! Pra fechar o que estou dizendo a vocês a palavra proclamada no GOJ foi Lucas 8 onde diz sobre a parabola do semeador e ao chegar no meu trabalho na segunda dia 02 eu abri a palavra de Deus pra mim ter Ela como luz pro meu dia. HEHE E adivinha que palavra caiu???? Marcos 4 Jesus Explica a Parabola do semeador. Graças a Deus ontem eu consegui entender o que Deus quis dizer. E eu tomei posse imediatamente. Jesus nos chama a sermos semeadores da Palavra que Cura e Liberta. Então povo de Deus, vamos la mãos a obra vc que pensa em deixar de servir, em parar, arregaçe as mangas do coração e vai que o Senhor Teu Deus e Nosso Deus. Teu Senhor e Nosso Senhor te chama a trabalhar na vinha que Ele Mesmo ira cuidar, com seus Anjos Querubins!! Abraços a Todos!!! Até!!! Fiquem na Paz de Jesus!!!!!!

3 comentários:

Renata Cavanha disse...

Nossa que bençao Tonho sua partilha...Como é bom sentirmos amados pelo Senhor não é mesmo?
Que o Senhor continue confirmando cada dia mais sua missão...
Deus te abençoe

Renata

Renata Cavanha disse...

Parabenssssss pra Schaiane...hurruuuuuuu

Unknown disse...

Que lindo esse testemunho, Tonho,
penso que é isso mesmo que Deus quer de nosso povo escolhido, e você é um dos "escolhidos" de Deus
porque você constantemente está buscando algo mais forte, porque sua alma anciosamente deseja estar na PRESENÇA DO SENHOR!!!
Nossa cidade pode ser mudada, sim, transformada no PODER DO SENHOR JESUS,e por isso Ele coloca os ANJOS para fazer parte deste exército!
Que DEUS O ABENÇÕE SEMPRE!!!

Cássia.

Fotos Ministerio!!!

Dj Tonho e amigos

Reforma da Casa