sexta-feira, 3 de abril de 2009

Meu Deus, Meu Tudo! Eu Creio Senhor Jesus, Mas aumenta minha fé!

Descobrir o prazer de receber Jesus todos os finais de semana na Eucaristia foi algo que me fez crescer muito na fé! Tantas e tantas vezes eu ia nas celebrações, mas não dava a minima importancia e passei cinco anos sem nem se quer entrar numa Igreja. Na quarta feira passada na Missa após receber Jesus Sacramentado o meu coração começou a pegar fogo literalmente ficou ardendo durante toda a minha oração. Foi uma sensação inexplicavel. Foi ai que veio a imagem dos dois discipulos de Emaús enquanto caminhavam com Jesus. Me alegrei muito, pois sei que só um dos discipulos estava com nome e o outro que estava ao lado não tinha e posso muito bem estar no lugar dele. Sei que ele foi lento, pois Jesus teve que explicar todas as passagens explicando tudo o que havia de acontecer, mas ao partir o Pão eles O reconhecerão e sairao correndo anunciar a todos os outros. Esse é o meu desejo, anunciar com ardor com força com vontade o reino de Deus a todos. Fiquem com Deus e tenham um encontro todo especial com Jesus neste final de semana!! abraços!!!

4 comentários:

KARLINHA CDAFMSE disse...

o toin toin tem razao amigo encontramos com o senhor na sua totalidade atraves da eucaristia,q nossa maior graça possa sempre ser a de reconhecer Jesus cada vez q o recebemos ou nos encontramos com ele na eucaristia para q assim possamos mesmo com nossas fraquezas e limitaçoes anuncia-lo como é nosso dever...
Deus abençoe vc pelas maos de maria migo toin toin cdafmse...

Renata Cavanha disse...

Sou apaixonada nesta musica Ao partir do pão...
Como é bom receber Jesus né meu irmao...e por mais que vc passou anos sem receber Jesus, sem entrar em uma igreja, o Senhor foi ao teu encontro , como ele foi ao encontro dos díscipulos...
Deus te abençoe

Com carinho

Renatinha

(vale a pena deixar um recadinho no orkut hein...q apelo kkkkkkkk)

Akio disse...

Nossa meu amado que postagem linda, naõ vale fazer chorar neh rsrsrs...
DEus o abençõe sempre!
Com DEus ate o fim mesmo sem entender!!
Visite meu blog ta queridp abraços!!

Anônimo disse...

Por que nao:)

Fotos Ministerio!!!

Dj Tonho e amigos

Reforma da Casa